quarta-feira, 20 de maio de 2009

PAULO BENTO ENVOLVIDO EM MAIS UM ESCÂNDALO

O treinador do Zbording de Lisboa, Paulo Bento, está novamente envolvido num escândalo. Não por se ter excedido de novo contra os àrbitros, Conselho de Arbitragem ou Comissão Disciplinar da Liga, muito menos por ter pedido ao Médico do Zbording para ministrar em Rochemback e Derlei substâncias ilícitas, nem tão pouco por se ter envolvido num escândalo sexual. Bem, por não se ter envolvido num escândalo sexual, também não é bem assim, e passo a citar.
Kátia Vanessa (nome fictício obviamente), afirma sem qualquer sombra de dúvida que Paulo Bento é o pai dos seus 7 (leu bem - sete) filhos. E passa a contar como tudo se passou.
"Eu conheci o Paulo, através do meu sobrinho Yannick Djaló, quando ainda era treinador do Yannick nos Juniores. Ele costumava trazer aqui ao Jardim Zoológico os meninos da Academia, mas isso agora não interessa. Quem também costuma cá vir é o Sr. Juju (Jesualdo Ferreira), que sempre que vem a Lisboa traz o Bruno Alves para vir visitar os seus pais biológicos. Desta vez como o Fóculporto tinha um jogo importante no Domingo contra o Benfica, o Sr. Juju trouxe uma equipa mais jovem, que era para os titulares descansarem. Como o Sr. Juju tem boas relações com o Paulo Bento, e também devido ao facto de a única coisa que conhecia no Jardim Zoológico era a jaula dos pais biológicos do Bruno Alves, o Sr. Juju, pediu a ver se o Paulo Bento poderia fazer uma visita guiada por todo o Zoo, para que as crianças do Fóculporto ficassem a conhecer. E foi num momento de distracção colectiva, que o Tarik, eu sei que era o Tarik porque tinha um Fez (chapéu típico de Marrocos) na cabeça, se perdeu a ver os malabarismos que as focas e os leões marinhos faziam com a bola. O Sr. Juju e os outros meninos começaram a procurar o Tarik, e foi aí que o Paulo Bento avançou: Primeiro tirou o cabelo da frente dos olhos, não me impressionou, só que depois atirou-me um cacho de bananas e um saco de amendoins. Não consegui resistir. Fizemos amor selvagem ali mesmo, enquanto copulávamos, eu ia trincando uns amendoins, enquanto o Paulo cantarolava uma cantiga, que pela melodia parecia José Cid. Foi tão intenso que eu nem sei quem era melhor na cama, se o Paulo Bento, se o Cristiano Ronaldo. Passados uns tempos engravidei, e fiquei na angústia de qualquer mãe solteira. Quem seria o pai? O Ronaldo? O Paulo Bento? Mas logo que dei à luz, vi logo que os meus filhos eram a cara do pai e não havia que enganar. Ele não quer assumir as crianças, nem fazer um teste de paternidade. Por isso eu faço uma pergunta:

SERÁ QUE APESAR DAS EVIDÊNCIAS TEREI DE IR A TRIBUNAL PARA OBTER UM MANDADO PARA RECOLHA DE ADN?

Sem comentários:

Enviar um comentário