Tal como era esperado Filipe Benfica venceu as eleições para a Presidência do Sport Lisboa e Benfica e tornou-se no 34º Presidente da sua gloriosa história.
Filipe Benfica começou já a trabalhar em prol do clube e tal como prometera na sua campanha já apresentou Toni como novo treinador - tendo pago a cláusula de 3,5 milhões de euros a Quique Flores - que volta à sua antiga casa.
António José Conceição Oliveira, mais conhecido como Toni, nasceu em 14 de Outubro de 1946 e é natural de Mogofores. Jogou como médio durante 13 épocas ao serviço do Benfica tendo feito 395 jogos e marcado 24 golos e converteu cerca de 4912 penalties de vinho tinto. Convém dizer que Toni era também cobiçado pelo Al-Garrafa do Qatar.
O primeiro craque apresentado nesta nova era benfiquista foi Adriano, ex-Inter de Milão de José Mourinho, que se insere na nova política de contratações do Glorioso pois recentemente assumiu o consumo de álcool mas negou o consumo de drogas e em declarações à Benfica TV referiu que «Tive depressão, bebia para esquecer, mas era só algo de momento. No dia seguinte, as lembranças voltavam e eu bebia de novo. Meu pai era uma pessoa muito querida e a responsabilidade da família caiu toda sobre mim. Não estava pronto para isso. Quando estava no Brasil, até passava uma imagem boa, mas quando voltava para a Itália chorava sozinho sempre». Agora que está no Benfica poderá dar o passo seguinte talvez pelo Casal Ventoso.
Outra das medidas prometidas por Filipe Benfica para o clube recuperar o exito do passado mais propriamente da década de 60 com a fabulosa equipa de DEusébio e companhia, todo o plantel terá agora de usar um belo bigode cabendo a cada um decidir o penteado usado no mesmo tal como documenta a imagem seguinte.
No que concerne aos Vice Presidentes, Filipe Benfica nomeou José Calado e o seu esposo Melão ex-Excesso, e espera que este trio leve o Benfica aos títulos que merece!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estrondosos 93% ! Filipe SLB,SAD, Filipe SLB,SAD, Filipe SLB,SAD olé oh!!
ResponderEliminarConfio plenamente que contigo, a nossa águi... perdão, o nosso garrafão vai voar cada vez mais alto!
OS MEUS SINCEROS PARABÉNS!
Na parte do bigode apostava num corte à Leonel Nunes, dava todo aquele estilo peculiar de uma tasqueiro.
ResponderEliminarO Amorim tá todo bom, e o Coentrão se não fosse menor de idade papava-o todo. Saaal Grooooosso
ResponderEliminarSó não concordo com a extinção da àguia como símbolo. Quem carregará o garrafão vazio quando estiver tudo encabrado?
ResponderEliminarBaaaaaie Bein-hiiiica.